Jeferson Andrade recebe a visita do presidente do TJSE, Ricardo Múcio

Por Stephanie Macêdo/Agência de Notícias Alese

O Presidente da Alese, Jeferson Andrade

Na manhã desta terça-feira (7) o Presidente do Poder Legislativo, Deputado Jeferson Andrade (PSD), recebeu o Presidente do Poder Judiciário, Desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima. A visita de cortesia ocorreu na sala da Presidência.

Jeferson Andrade destacou que a visita ao Presidente do Tribunal de Justiça (TJSE) já estava agendada por ele, mas teve a honra de receber a visita do desembargador na sede da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

Cooperação

O presidente da Alese destacou  que iniciou, essa semana, uma agenda de visitações aos Poderes. Na ocasião, ressaltou a importância da independência e da harmonia entre os Poderes.

“O Presidente Ricardo é uma pessoa agradável, está representando um dos Poderes mais expressivos e que respeitamos muito, que é o Tribunal de Justiça. Fiz questão de primeiramente visitá-lo, mas ele fez questão de vir visitar a Casa do Povo Sergipano, e eu fico muito alegre. Ontem visitamos o Ministério Público (MPSE), fui dizer que as portas da Assembleia estão abertas, o diálogo está aberto, a independência dos Poderes está aberta, mas sabemos que os Poderes precisam de harmonia. Hoje nós é que recebemos a visita do Tribunal de Justiça. Esperamos, também, brevemente, visitar os outros Poderes e outros órgãos, para que possamos levar a mensagem da Casa, e esses órgãos tragam também suas mensagens, suas pautas, e com isso ficamos muito felizes em dizer que o povo sergipano agradece.

Ricardo Múcio, Presidente do TJSE

O Desembargador Ricardo Múcio, que tomou posse no TJSE no dia 1º deste mês, também declarou a importância do diálogo harmônico entre os Poderes a fim de melhor relação entre instituições.

“Nós assumimos no dia 1º e agora viemos fazer uma visita de cortesia ao Deputado Jeferson Andrade já que teremos, obrigatoriamente, situações institucionais oficiais, e abrir esse caminho do diálogo, do conhecimento. Então eu vim aqui efetivamente para este encontro com o Deputado, justamente para isto, para diminuir os caminhos institucionais”, considerou o Presidente do TJ.

Fotos: Joel Luiz/Agência Alese