logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“JB vai descansar na Europa e servidores ficam ‘chupando dedo’, aguardando o reajuste”, critica Samuel

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Capitão Samuel (PSL) voltou a cobrar hoje (2), o reajuste salarial dos servidores. “Enquanto o governador Jackson Barreto viaja, na primeira classe para descansar na Europa, os trabalhadores públicos ficam chupando dedo, aguardando um minguado reajuste que até agora não foi anunciado, no que pese já estarmos no meio do ano”, criticou.

Samuel revelou que os servidores há tempos têm perdido o poder aquisitivo, pois desde a gestão do falecido governador Marcelo Déda (PT), têm amargo o descaso para com os seus salários. “Foi nessa gestão que, pela primeira vez na história, os servidores ficaram sem direito até à reposição das perdas salarias”, lembrou o deputado, ressaltando que a inflação continua subindo e os trabalhadores com salários defasados, completamente achatados, enfrentando sérias dificuldades para manterem as suas famílias e os seus compromissos.

“Como líder da oposição, sei do meu compromisso com o povo de Sergipe. Portanto, vamos continuar cobrando que o governador cumpra as promessas de campanha e cuide do povo, em especial do trabalhador, conforme prometeu”, frisou Samuel, ressaltando que é preciso ter bom senso e respeito aos sergipanos. Ele observou que o governador Jackson Barreto já utilizou todas as possibilidades de recurso de forma antecipada e não conseguiu equilibrar as contas do Estado.

Para ele, Sergipe vive um caos financeiro. “E não me venham com o discurso de crise. A crise existe, é fato, mas ela não é a responsável por tudo. O que nós vemos é muita falta de planejamento, desajuste das contas e gasto excessivo com coisas supérfluas, como propaganda”, afirmou o deputado.

Por Ascom Parlamentar Dep. Capitão Samuel (Glice Rosa)

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo