logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Janier Mota registra ação de saúde em Itabaianinha

Por  Stephanie Macêdo – Rede Alese

Na sessão plenária de hoje, 7,  a  deputada  Janier Mota (PL) exibiu um vídeo da ação de saúde que ocorreu na cidade de Itabaianinha, no último final de semana. A Carreta do Homem e a Carreta da Mulher potencializaram o atendimento à população, fazendo  parte de um amplo cenário de consultas e  exames ofertados. O município de Itabaianinha fica localizado na região Sul de Sergipe e sua população atual passa dos 40 mil habitantes. 

A deputada contou que a ação, “Governo em Ação e Saúde Sergipe Cidadã” que foi realizada na sua terra natal, Itabaianinha, entre os dias 3 a 6,  realizou diversos exames, como ultrassonografias da mama, da próstata,  transvaginais e  mamografias. Além disso, houve também consultas com médicos de diversas especialidades. A deputada disse que a iniciativa também é uma ação especial do Outubro Rosa, mês de campanha dedicado  à prevenção do câncer de mama. 

Ao final da exibição do vídeo, uma produção da  TV Alese, a  deputada Janier Mota agradeceu a todos os envolvidos pela iniciativa, que considerou de grande importância para a população de Itabaianinha. “Agradeço a todos que participaram da ação, que é uma ação preventiva, com exames e diagnóstico, e que cuidou da saúde da população. O governador Belivaldo Chagas não mediu esforços para a realização da ação, e agradeço por possibilitar a ida dessas carretas para Itabaianinha.  Foi a primeira vez que a Carreta da Mulher esteve na cidade. 

Fotos: Junior Matos

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo