Janier Mota propõe doação do Parque de Exposição para a prefeitura

Por Kelly Monique Oliveira

A deputada estadual Janier Mota (PL) sugeriu ao Governo de Sergipe, por meio da Indicação nº 455/2021, aprovada pelos colegas parlamentares no dia 25 de agosto, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa (Alese), que através dos órgãos competentes, viabilize o processo de doação do espaço destinado ao Parque de Exposição João de Oliveira Dantas, em Nossa Senhora da Glória, ao órgão municipal. Na propositura, Janier Mota justificou que o local já é utilizado pelo gestor municipal e beneficia toda população sergipana.

Com as adversidades impostas ao homem do campo pela pandemia, com aumento dos insumos para alimentação animal, com as chuvas que caem no sertão sergipano, o município foi destaque no Globo Rural do dia 15 agosto, com uma reportagem que narra a realidade vivida pelo sertanejo, e coloca Nossa Senhora da Glória como pólo de produção leiteira em Sergipe.

Com informações da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória

Foto: ajufest.com.br