Janier Mota celebra PSS para garantir funcionamentos das escolas

Por Habacuque Villacorte

A deputada estadual Janier Mota (PL) utilizou suas redes sociais, nessa sexta-feira (20), para celebrar o anúncio do governador Belivaldo Chagas (PSD) que autorizou a realização de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de profissionais que garantirão o funcionamento das escolas da rede pública, durante o retorno das aulas presenciais.

Ciente que para o pleno retorno das aulas presenciais da rede estadual de ensino, a contratação de merendeiros, vigilantes e serviços gerais era essencial diante da atual escassez, meu mandato buscou solucionar essa situação junto ao Governo do Estado, através de pedido na Alese e reuniões com o secretário da Educação”, explicou a deputada estadual Janier Mota.

Em seguida, a parlamentar voltou a externar sua contemplação com a medida do governador dizendo que “para a nossa satisfação e dos milhares de alunos, nessa semana, o governador Belivaldo Chagas anunciou que autorizou a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação dos profissionais. Nos próximos dias, será publicado o edital com todos os detalhes”, celebrou.

Por fim, a deputada Janier Mota fez questão de agradecer dizendo que “agradeço ao governador por atender mais um pedido do nosso mandato! Os alunos dos Colégios Estaduais Joaldo Lima e Olímpio Campos, localizados em Itabaianinha, aguardam ansiosos pelas contratações”, disse.