logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jairo Santana quer mais empregabilidade no Baixo São Francisco

 

Ocupou a tribuna no grande expediente da Sessão Plenária Itinerante, realizada na cidade de Neópolis, na manhã dessa quarta-feira (21), o deputado estadual Jairo Santana (PRB), que iniciou seu discurso parabenizando o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), pela iniciativa de aproximar o povo do Poder Legislativo.
Durante sua fala, o parlamentar lembrou de quando foi vereador pela 1 vez em sua cidade natal, Nossa Senhora da Glória, onde o seu primeiro ato de indicação foi a reivindicação da transmissão ao vivo das sessões, para que a população tivesse acesso ao pequeno expediente e apresentasse as demandas da região, contribuindo para a melhoria da cidade, ressaltou Jairo Santana.
“ Luciano Bispo quebrou o protocolo, e trouxe o povo para o parlamento”, afirmou o deputado Jairo.
Ainda em seu pronunciamento, das demandas apresentadas pela comunidade ribeirinha, Jairo destacou a necessidade de empregabilidade. Segundo ele, os filhos da terra precisam se deslocar a outras cidades para trazer o sustendo do lar.
Preocupado com a situação, Jairo Santana exemplificou os grandes avanços ocorridos no agreste de Sergipe, e se dispôs a ajudar o prefeito de Neópolis, Amintas Machado, a buscar junto ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia (SEDETEC), Francisco Dantas, condições de implementação de indústrias na região e discutir políticas públicas, finalizou. 
Texto e foto: Luciana Botto

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo