Jairo Santana pede mudança de nome da “orla” de Canindé do São Francisco/SE

Foi lida pela mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a indicação nº 190/2016, de autoria do deputado estadual Jairo Santana, que propõe mudança da nomenclatura da “orla” do município Canindé do São Francisco, para receber o nome do ex-prefeito Salomão Profírio de Brito.

Segundo Jairo, a intenção é atender aos pedidos da população do local. “Ele era um homem respeitado e chefe de família exemplar. Seu Salomão, como era conhecido, só foi prefeito de Canindé por mandato tampão de apenas dois anos, mas marcou o seu período pela atenção especial que deu à educação e pelo zelo que teve com o pouco dinheiro do município. Por isso, acho justa a homenagem a esse grande homem”, disse.

O texto agora segue para aprovação do Governo de Sergipe.

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias