Jairo obtém do DER garantias de recuperação e sinalização da Rota do Sertão

O Deputado Jairo de Glória (PRB) foi recebido na manhã da terça-feira (09), pelo Diretor presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER), Antônio José de Vasconcelos. Na oportunidade, o parlamentar requereu reparos na Rodovia Rota do Sertão (SE-230).
Acompanhado por lideranças locais, como, Erasmo Marinho Filho, que no último pleito eleitoral disputou a Prefeitura de Canindé de São Francisco, e do Presidente da Câmara municipal de Vereadores de Monte Alegre, Acrísio Pereira, o parlamentar apresentou as necessidades da rodovia, e cobrou a recuperação asfáltica, através da operação tapa buraco, bem como, sinalização horizontal e vertical da Rodovia Rota do Sertão, trecho ao qual compreende as cidades de Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre e Canindé de São Francisco, além, de instalação de lombadas na altura do Boteco do Sertão.
“Essa via representa muito para o povo sertanejo, ela unifica o Sertão, desempenhando um papel relevante para o turismo, cito a Rota do Cangaço, e os Cânions do São Francisco, além, de conectar os Estados de Alagoas, Pernambuco e Bahia. Acredito que essa Rodovia bem sinalizada evitará acidentes. Postulei junto ao DER reparos na estrada que liga Porto da Folha a Monte Alegre, e reforcei a cobrança de pavimentação da via que liga Glória a São Matheus em Gararu, esse é o nosso maior sonho”, concluiu Jairo.

Por Assessoria Parlamentar