Jairo de Glória sugere sessão itinerante em Porto Folha e fala sobre quadra esportiva em Gloria

Durante a manhã desta quinta-feira, dia 05, o deputado estadual Jairo de Glória (PRB) usou a palavra e sugeriu ao presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (PMDB) que a sessão itinerante do segundo semestre seja realizado no sertão sergipano, mas de perto no municpio de Porta Folha.

“Senhor presidente aproveito o momento para informar sobre a nossa indicação que solicita a presidência desta casa que veja a possibilidade de realizar a sessão itinerante do segundo semestre no municpio de Porto da Folha”, salientou Jairo.

O deputado estadual lembrou ao presidente da casa uma visita feita pelo mesmo em sua companhia no município em questão há poucos dias. “Estivemos visitando o município e a região do sertão; o amigo viu de perto as necessidades daquele povo. Vamos levar a sessão pra o município e ouvir aquela gente com mais ênfase”, solicitou Jairo.

O parlamentar ainda comentou com alegria a abertura do processo de licitação para a construção da cobertura da quadra poliesportiva na feirinha, em Nossa Senhora da Gloria; uma ação que tem o empenho e a força do seu mandato junto ao Governo de Sergipe. “Quero informar a todos do municipio de Nossa Senhora da Gloria; que  teve início a abertura da licitação para construção da cobertura da quadra poliesportiva no povoado feirinha, em Gloria. Tive o prazer de visitar a SEINFRA (Secretaria de Estado da Infraestrutura) a  ao lado do amigo  e vereador Gaguinho e fomos informados que ja foi iniciado o processo de licitação para a construção da mesma, que, vai beneficiar muito o nosso município. Estamos muito felizes com isso”, Concluiu Jairo.
Por Ascom Parlamentar Dep. Jairo Santana – Lucas Brasil