logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“Ser oposição é muito fácil, fala apenas dos problemas, seria bom lembrar as coisas boas”, disse Jairo

Em aparte ao pronunciamento do colega parlamentar Georgeo Passos (PTC) o deputado estadual Jairo de Gloria (PRB) declarou apoio no que se refere a reforma do Hospital de Nossa Senhora da Glória, enfatizando que “é preciso ter calma e trabalhar dentro das normas”.

“O Processo licitatório está sendo refeito; foi preciso providenciar a anulação do contrato com a empresa vencedora por ter abandonado a obra e tudo isso leva um tempo. Eu sei das dificuldades e me somo ao pronunciamento de vossa excelência pra que tudo venha acontecer. Agora, é preciso ter calma para que seja feito da maneira correto”, colocou.

Ainda de acordo com Jairo; a fala do colega parlamentar se torna fácil por ser oposicionista ao governo e divulgar apenas os problemas. “Fazer oposição é fácil, essa imagem que o senhor tem é uma imagem do passado. Primeiro que essas situações que você citou ja foram resolvidas. Fazer oposição apenas citando aquilo que ainda não foi resolvido é fácil, seria bom mostrar as coisas boas que já foram realizadas”, disse Jairo.

Jairo disse da importância do Hospital para toda região e da vontade em ver sua estrutura física e técnica ampliada. “O Hospital de Gloria atende mais de 600 pacientes por dia. Eu como parlamentar luto para que seja ampliado só  que sei das dificuldades, porém, reconheço os serviços prestados a população”, finalizou.

Texto e foto: Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo