logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jairo de Gloria: quero defender a minha região, meu sertão e meu Sergipe

Como membro da Comissão de Saúde, Higiene, Assistência e Previdência Social, o deputado estadual Jairo de Gloria (PRB) aproveitou a quinta-feira, dia 10, para discutir assuntos que possam auxiliar a população junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

O seminário “Responsabilidade dos Entes Federados e Pactuação”, tem como objetivo maior alavancar diálogos que proporcionem diversas melhorias no SUS e consequentemente possibilite aos brasileiros uma saúde pública de qualidade. “Eu estou em uma região onde presenciamos muito a busca pelo Sistema Único de Saúde. Eu sou um parlamentar e quero defender a minha região, as pessoas sertão de Sergipe e do meu estado esse é o meu papel como parlamentar por isso estou aqui”, disse o Jairo.
O evento aconteceu no auditório da Universidade do Parlamento do Ceara, em Fortaleza-CE e foi realizado com maestria por meio da Secretária de Saúde da Unale-União Nacional dos Legisladores e Legislativo Estaduais. O deputado Jairo de Gloria foi ao Ceará acompanhado de alguns colegas parlamentares do estado de Sergipe, Silvia Fontes, Georgeo Passos, Goretti Reis, Maria Mendonça e Gilson Andrade.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo