Jairo pede cautela na fiscalização de veiculos em NS da Glória

O deputado estadual Jairo de Glória (PRB) ao fazer o uso da tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, no pequeno expediente, na tarde desta segunda-feira, dia 04, agradeceu ao Governo de Sergipe pela Implantação do projeto que leva  água  potável para o sertão, na oportunidade implantado na comunidade Serra da Guia, Poço Redondo.

“Sabemos que o sertão sergipano vive uma das maiores crises hídricas dos últimos tempos, mas, enquanto o canal do xingó que será a redenção do sertão sergipano não acontece a gente agradece ao governo do estado por levar água potável para Poço Redondo, Monte Alegre, Glória e tantas outras regiões beneficiadas com esses poços artesianos. Que outros projetos venham para beneficiar toda essa gente”, concluiu Jairo.

Ainda na tribuna, o parlamentar pediu cautela aos órgãos fiscalizadores de trânsito durante suas ações na região do sertão; bem como a instalação de uma base de recolhimento de veículos apreendidos na região de Glória; no sentido de facilitar a regularização e retirada dos veículos aos seus respectivos proprietários. ” Mais uma vez quero fazer um apelo, sabemos da normalidade das ações dos órgãos que fiscalizam o trânsito em todo estado, porém, gostaria de pedir cautela a esses órgãos fiscalizadores do trânsito na região de Glória e no sertão do estado. Vivenciamos uma crise mas não é assim que se arrecada, o sertanejo também esta sofrendo e não é justo ter que enfrentar tantas dificuldades no seu dia-dia. Queremos pedir ao governo que veja a possibilidade de instalar uma base de recolhimento em Glória, onde os veículos apreendidos possam ficar até que os proprietários regularizem suas situações. Sabemos que a vinda do veículo para o pátio do Dentran, aqui na capital, o morador do interior encontra muitas dificuldades para sua retirada”, colocou Jairo.

Por Lucas Brasil, Ascom Parlamentar Dep. Jairo Santana