logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jairo de Glória destaca PL de sua autoria durante o balanço

O deputado Jairo de Glória (PRB) fez um balanço ao final da última sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na tarde da sexta-feira, 15, quanto aos projetos de sua autoria durante 2017.

“São quase três anos de mandato legislativo, muito trabalho e muita discussão aqui na Assembleia. Apresentamos várias proposituras. Várias cobranças foram feitas da nossa parte, inclusive realizamos uma audiência pública no período da seca, que assola a região do sertão, que produzimos muitos resultados sobretudo no que diz respeito ao empréstimo que conseguimos no valor de 20 milhões de reais para comprar forrageiras”, ressalta se referindo às plantas utilizadas na alimentação de animais.

Jairo disse lembrou ainda que ajudou os produtores quanto a regularização das fabriquetas junto à Secretaria da Fazenda. “Conseguimos pautar uma discussão quanto a incidência do ICMS dos produtos derivados do leite, tendo conseguido uma vitória, baixando de 20 reais para 11 reais, então foram quase três anos aqui na Assembleia e espero que o ano vindouro seja de muito trabalho e de muita luta para o nosso povo sertanejo”, complementa.

Por Agência de Notícias Alese
Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo