Jairo convida sociedade para visita de ministro a Aracaju

O deputato estadual Jairo de Glória (PRB), fez pronunciamento na manhã desta quinta-feira, (18), em pequeno expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), para convidar a toda sociedade sergipana, imprensa e deputados, para prestigiar visita do Ministro do Esporte George Hilton a Aracaju nesta sexta-feira, (19), que estará presente no  Ginásio Constâncio Vieira, a partir das 8h. “Levaremos nossas reivindicações da região do sertão sergipano para o ministro”, disse.

Jairo registrou ainda a presença em plenária, do vereador de Poço Redondo Luiz Alberto, município que tem sido vítima da violência com assaltos e arrombamentos em caixas eletrônicos. “Tenho dito constantemente que sou aliado desse Governo, que tem feito um grande trabalho, mas jamais me furtaria desse pronunciamento em benefício do povo sergipano, sofredor com a falta de segurança. Faço apelo ao secretário de Segurança Pública de Sergipe, Mendonça Prado, que olhe com bons olhos para o que tem acontecido nos últimos dias nos sertão sergipano”, ressaltou o parlamentar.

Saúde

Na ocasião, Jairo tratou também em seu discurso sobre a saúde. “Tive a oportunidade de conversar com o prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, em uma Conferência Municipal de Educação, sobre as dificuldades da construção do hospital daquela localidade. Fazemos um apelo ao secretário de Estado da Saúde, Zezinho Sobral, para estabelecer uma parceria com o município de Canindé do São Francisco, e construir o Hospital Regional de Glória, já que melhoraria a qualidade da saúde da população local e adjacências”, finalizou o deputado estadual Jairo de Glória.

Por Tíffany Tavares, da Agência Alese de Notícias