Ivaldo Maceió será homenageado na Alese

No próximo dia 13, às 17h, no plenário Pedro Barreto de Andrade, a Casa Legislativa de Sergipe realizará Sessão Especial de Entrega de Título de Cidadão ao cantor, compositor e poeta nordestino, Ivaldo Martins Bezerra, conhecido como Ivaldo Maceió.

A proposta, aprovada pelo parlamento por unanimidade por meio da Resolução Nº 10/2018, datada de 22 de maio, é de autoria do deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC/SE).

Ivaldo Martins Bezerra é natural de Arapiraca/AL, com mais de 20 anos de carreira, 20 cds gravados e 8 dvs. Ganhador do Troféu Gonzagão 2016, do Disco de Ouro através do sucesso da canção “Libere o Toim”, tornando-se um dos cantores de forró mais conhecidos do Brasil presente nas grandes vaquejadas.

Por Luciana Botto – Rede Alese