Itabaiana vai ganhar Centro de Equoterapia

Por Assessoria do Parlamentar

O deputado estadual Talysson de Valmir, PL, comemora a aprovação nessa quarta-feira, 11, na Câmara de Vereadores de Itabaiana, do Projeto de Lei de autoria do Executivo, que garante a construção de um Centro de Equoterapia em Itabaiana. “Quero registrar minha satisfação e comprometimento com essa causa. Essa luta tem meu total apoio. Ainda em fevereiro desse ano estive em Brasília com Adailton e outros prefeitos do Agreste conhecendo a Associação Nacional de Equoterapia”, destacou o parlamentar.

O deputado diz que o intuito foi não apenas conhecer as instalações, mas entender o funcionamento e toda a expertise. “Confesso que fiquei encantado com o projeto e prontamente me coloquei à disposição do prefeito Adailton Sousa para viabilizar a construção do Centro de Equoterapia em Itabaiana, que beneficiará toda a região e além fronteiras. Imagino quantas pessoas poderão ser beneficiadas. Crianças, pessoas com necessidades especiais e todos que necessitarem de reeducação motora e mental. Sem dúvidas a equoterapia é um instrumento de apoio no tratamento de muitas necessidades”, destacou o parlamentar.