logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Itabaiana: Antônio dos Santos cobra combate eficaz ao tráfico de drogas e melhorias na Segurança, Saúde e Estradas.

O deputado pastor Antônio (PSC), durante a Sessão Plenária Itinerante da Assembleia Legislativa de Sergipe ocorrida na manhã da última quarta-feira, 26, no município de Itabaiana, destacou problemas da região do agreste sergipano e cobrou melhorias ao governo do Estado. Ele abordou a questão da segurança no município. O deputado disse que apesar de Itabaiana ser uma cidade próspera, a população necessita de mais policiamento.

As pessoas andam com medo aqui. A violência é crescente e falta mais policiais nas ruas. Seria um presente para a cidade receber mais segurança por parte do Estado”, observou.

O combate ao tráfico de drogas no município também foi cobrado pelo parlamentar. “Como é que o Brasil que vive uma violência tão grande quer liberar o uso de drogas? Como pode combater o tráfico se é o traficante que coloca a droga nas mãos dos usuários? Isso é um contra senso. É preciso fazer alguma coisa, por que mais da metade da violência que existe aqui tem ligação com a droga. As ações de tratamento e combate precisam acontecer por que sem combater as drogas fica difícil combater a violência.

Antônio dos Santos também falou sobre a Saúde do município. “Itabaiana tem mais 13 cidades que usam a estrutura de sua Saúde. É preciso melhorias nos hospitais da cidade”, observou.

As estradas também não foram esquecidas pelo parlamentar. Ele narrou um terrível acidente com morte que ele presenciou por falta de acostamento na rodovia do município.

Se o carro quebra e não tem como sinalizar, o que vem atrás se choca. Peço que o governo se sensibilize e faça logo essa recuperação asfáltica. A rodovia que liga Simão Dias a Poço Verde também é uma tragédia e várias outras. O governo precisa olhar para as estradas que é um espelho do trabalho governamental. O povo não vê investimentos na educação e saúde, mas, com certeza, as melhorias nas estradas não são desprezadas pela população”, ressaltou.

Por Ascom Parlamentar Dep. Antonio dos Santos (Sandra Cruz)

Foto: Sandra Cruz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo