Iran sugere discussão de orçamentos com participação de entidades

Carla Stephanie Macêdo – Rede Alese

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) utilizou  a tribuna  da Casa Legislativa de Sergipe na tarde de hoje, 3, para sugerir a promoção de audiência pública sobre projeto de diretrizes orçamentárias – a ser realizada pelo Poder Legislativo – , que debate seja aberto para ouvir entidades e instituições que tenham interesse pelo tema.

” A casa deve abrir esse debate para receber e ouvir as entidades sobre as peças orçamentárias. Precisamos ouvir suas angustias, propostas e sugestões. Tenho dialogado com esse setores e a experiência é muito interessante. Fiz quando estive vereador  em Aracaju. E também, na câmara federal,  trouxe  peças orçamentárias da união para discutirmos. É uma área a mais que essa casa abre, na perspectiva de ouvir esses setores da sociedade. Essas peças que geram tributos  e nada mais justo que ouvi-los”, explicou Iran.

Fotos: Arquivo Alese