logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran participa de plenária para organização do Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência

O deputado estadual Iran Barbosa, do PT, esteve presente, na quinta-feira (14), da Plenária das Centrais Sindicais contra o fim da aposentadoria, realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), em Aracaju. Participaram a CUT, CTB e CSP Conlutas.

A plenária faz parte da mobilização para o Dia Nacional de Luta com Assembleia Geral Estadual dos Trabalhadores em Defesa da Previdência Social, prevista para o próximo dia 20, em todas as capitais brasileiras, com participação, também, dos movimentos sociais, estudantil e de trabalhadores do campo e da cidade. Em Sergipe, o ato se concentrará na Praça General Valadão, na Capital, a partir das 15 horas.

Iran parabenizou a iniciativa das centrais, unificando a luta em torno de bandeiras importantes para os trabalhadores e para o povo brasileiro, como é o caso do direito da população de se aposentar com dignidade.

“Esse momento difícil, de ataques a conquistas e diretos da classe trabalhadora e do povo brasileiro, exige essa unidade. Portanto, estão de parabéns todas as centrais por essa iniciativa de ação conjunta”, afirmou.

O parlamentar colocou o seu mandato à disposição para a construção do ato do dia 20 e afirmou continuará se somando à luta em defesa da Previdência Social e contra a reforma que está sendo posta pelo governo federal, que prejudica a maioria dos trabalhadores e atende exclusivamente aos bancos e fundos de previdência.

“O mandato que represento está à disposição para colaborar, construir e fortalecer a divulgação desse Dia Nacional de Luta e da Assembleia Estadual em Defesa da Previdência Social”, assegurou o petista. “Entendo que é fundamental darmos volume e qualidade a essas atividades, mobilizando os trabalhadores e a sociedade”, finalizou.

Por Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo