logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran discute PEC 32 com servidores de Monte Alegre

Por Assessoria Parlamentar

Na quinta-feira, 28 de outubro, dia do Servidor Público, o deputado estadual Iran Barbosa foi convidado para participar de um almoço promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Monte Alegre de Sergipe (SINTEGRE). O evento foi realizado em alusão ao dia do servidor público.

Para o petista, esse deve ser mais um dia para refletir acerca da importância da organização e da união da classe trabalhadora, pois nos últimos anos o funcionalismo público tem sido alvo de ataques e de retirada de direitos com as reformas trabalhistas, previdenciária e com o perigo de aprovação da Reforma Administrativa (PEC 32).

Hoje é um dia fundamental para refletir acerca dos ataques que nós servidores públicos temos sofrido nos últimos anos, com reformas que aos poucos vão tirando direitos que foram conquistados com muitas lutas, sangue e suor da classe trabalhadora, de que são exemplos as reformas trabalhista, previdenciária, e agora, a chamada Reforma Administrativa, proposta através da PEC 32, que visa precarizar e fazer do serviço público um balcão de negócios eleitorais. Caso ocorra a aprovação dessa proposta, voltaremos ao tempo do coronelismo e do clientelismo”, disse Iran.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo