logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran destaca vigília em Sergipe contra a PEC 32

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quarta-feira (20), para destacar a vigília organizada pelas entidades sindicais em Sergipe contra a da PEC 32, a PEC da Reforma Administrativa, que está em tramitação no Congresso Nacional.

Temos servidores e entidades sociais mobilizados aqui no nosso Estado para fortalecer esse movimento contra a PEC 32. Uma proposta do nosso mandato é solicitar o apoio através de um manifesto para a nossa bancada federal contra esse projeto nefasto para os servidores”, comentou Iran Barbosa.

Assistência Social

O deputado destacou ainda a XIV edição da Conferência Estadual de Assistência Social, que está sendo realizada nesta quarta e quinta (20 e 21), pelo Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas), totalmente online, com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Quero parabenizar todos os trabalhadores da Assistência Social por essa Conferência Estadual, com atividades culturais, a Conferência Magna, trabalhos em grupo, atos políticos e a eleição só de delegados e delegadas”, completou o petista.

Acessibilidade

O deputado estadual destacou também a 9ª edição da Semana Aracaju Acessível, organizada pelo Instituto Lucas e Mariana Aribé de Acessibilidade Para a Inclusão Social de Pessoas Com Deficiência (Iluminar).

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo