logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran destaca Encontro do Núcleo Evangélico do PT

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (21), para destacar a realização do Primeiro Encontro do Núcleo Evangélico do Partido dos Trabalhadores, que ocorreu de forma virtual, com a participação dele, do senador Rogério Carvalho e da deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ).

O nosso Partido dos Trabalhadores se organiza em diversos núcleos e também contamos com a nossa ala evangélica. Quero registrar a minha satisfação em participar do primeiro Encontro Estadual como debatedor, ao lado de Benedita da Silva e do senador Rogério Carvalho, de forma remota, aberto para filiados e simpatizantes com o PT”, comentou o petista.

Em seguida, Iran detalhou que durante o encontro se discutiu bastante sobre o funcionamento do Núcleo Evangélico no Estado, como também sobre o fortalecimento do PT, além da discussão sobre o cenário nacional e local da conjuntura. “É muito bom a gente participar desse tipo de discussões e mais uma vez agradeço pelo convite”.

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo