Iran cobra derrubada de vetos ao lado do magistério e demais servidores de Aracaju

16/2/2022

Por Assessoria Parlamentar

Ao lado do magistério aracajuano e dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Aracaju, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou do Ato que teve por objetivo dialogar com os vereadores sobre a necessidade da derrubada dos vetos apresentados pelo prefeito que prejudicam os servidores públicos.

“O Sindipema e o Sacema realizaram um Ato Unificado em frente à Câmara Municipal de Aracaju, nesta quarta-feira, 16, para dialogar com os vereadores sobre a importância de rejeitarem os vetos do Poder Executivo que prejudicam os servidores municipais e o povo de Aracaju”, informou Iran.

Mais tarde, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe  (Alese), o deputado estadual destacou o ato dos servidores municipais de Aracaju.

Iran Barbosa apelou aos colegas do Parlamento aracajuano para que atendam às reivindicações dos trabalhadores.