Iran Barbosa solicita recuperação de diversos pontos em Aracaju

Por Wênia Bandeira

O deputado Iran Barbosa (PT) solicitou a recuperação de diversos pontos localizados em Aracaju. As indicações Nº 680, 681, 682, 683, 684, 685 e 686/2021 foram aprovadas em votação na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Os pedidos serão encaminhados para a Prefeitura Municipal da capital e para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). O parlamentar explicou que moradores estão sendo prejudicados com os problemas encontrados nos locais.

Ele destacou a importância de recuperar o Farol da Farolândia, o calçamento da Rua Cícero Bezerra Lemos, no bairro Pereira Lobo, e das ruas Itabaiana, Maruim e Santa Luzia, no centro, além da iluminação do trecho referente à extensão do Cepe, no bairro Atalaia.

Iran Barbosa ainda solicitou a limpeza regular do canal de drenagem do Conjunto Médici, bairro Luzia, e do município Costa Nova, bairro Aruana, zona de expansão de Aracaju. Ele quer ainda a construção de uma ciclovia ligando as avenidas Heráclito Rollemberg e Antônio Alves, com início do bairro São Conrado, Conjunto Orlando Dantas, passando pela Farolândia, no Conjunto Augusto Franco, finalizando na Atalaia, Praça Carvalho Neto.

Foto: Trip Advisor