logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa registra eleição do Sindisan

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou da sessão mista da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quinta-feira (24), para fazer um registro sobre a eleição da diretoria do Sindisan (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgotos do Estado de Sergipe), na última segunda-feira (21).

Na oportunidade a Chapa 1 – Unidade, Resistência e Luta venceu as eleições para Direção Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes do SINDISAN, para o triênio 2020-2023. Após a apuração dos votos, o atual presidente do sindicato, Silvio Sá, foi reconduzido ao cargo com os votos da maioria dos filiados e filiadas.

“Tenho que fazer esse registro das eleições do Sindisan, quando nós tivemos a participação efetiva de todos os servidores e trabalhadores que atuam naquela entidade. Houve uma disputa de chapas e já deixamos aqui nossos votos de congratulações para que a diretoria faça um trabalho profícuo. Percebemos que a diretoria e os filiados têm grande envolvimento com a questão do saneamento do esgoto e da água, para que esta não seja tratada como mercadoria”, parabenizou Iran Barbosa.

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo