logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa pede reforma em duas escolas estaduais

Por Wênia Bandeira

O deputado Iran Barbosa (PT) pediu reforma e benfeitorias em duas escolas estaduais. O assunto consta nas indicações Nº 529/2020 e Nº 530/2020, aprovadas nesta quarta-feira, 14, na sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Ambas as indicações serão encaminhadas para o Governador Belivaldo Chagas, e para o Secretário de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), Josué Modesto dos Passos Subrinho. Ele explicou que os colégios estão com diversos problemas.

Na primeira solicitação, o parlamentar pede melhorias no Colégio Estadual Doutor Leandro Maciel, localizado na Avenida Arnaldo Garcez, nº 383, bairro centro, no município de Pacatuba. O local, segundo o deputado está com a estrutura danificada.

“A referida escola, atualmente, apresenta diversos problemas estruturais, de modo que se faz urgente a reforma dos banheiros, masculino e feminino, reforma da quadra poliesportiva, reforma do telhado, manutenção da rede elétrica, aparelhamento da sala de informática, da biblioteca, do auditório e da sala de audiovisual, pintura geral do prédio e a manutenção na caixa d’agua”, detalhou Iran Barbosa.

Na segunda indicação, ele pede reforma na Escola Estadual Rural Engenheiro José Carvalho. O educandário está localizado na Rodovia Governador Antônio Carlos Valadares, S/N, bairro centro, no município de Tobias Barreto.

“O referido Colégio, atualmente, apresenta diversos problemas estruturais, de modo que se faz urgente a construção de uma quadra poliesportiva, a construção de um laboratório de informática e a construção de um refeitório”, falou o parlamentar.

Foto: Freepik

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo