Iran Barbosa pede que prefeitos dialoguem com servidores

Por Stephanie Macêdo

Na Sessão  Extraordinária Remota de hoje, 04, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) apelou para que os prefeitos de Sergipe abram canais de diálogo com os servidores públicos municipais, em especial, com a categoria do magistério.

Segundo denunciou Iran, alguns administradores municipais estão subtraindo direitos desses servidores, principalmente nesse momento de pandemia. “Há ataques a diretos desses servidores, a exemplo de assistência psicológica nesse tempo de pandemia e até de  redução de salários, que é o caso de regência de classes. Por isso apelo aos prefeitos, para que abram canais de diálogo com os servidores  e possam  resolver problemas de servidores públicos e professores, dirimindo problemas e pendências, e assim, encaminhando soluções”, declarou Iran Barbosa.

Foto: Joel Luiz