logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa participa de ato pela Revogação da Reforma da Previdência Estadual

Por Assessoria Parlamentar

Ao lado dos servidores públicos estaduais, da ativa, aposentados e pensionistas, militantes sociais e sindicais e da classe trabalhadora em geral, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou de mais uma agenda de luta, na manhã desta sexta-feira, 24, durante o ato pela revogação da reforma da previdência estadual, organizado pelas Centrais Sindicais sergipanas.

A data 24 de janeiro marca o Dia do Aposentado e para o deputado Iran Barbosa a realização da atividade, nesta data simboliza a importância da defesa do direito uma aposentadoria digna para a classe trabalhadora.

“Infelizmente, neste duro momento, os aposentados do nosso país e do nosso estado não têm nada a comemorar porque estão sendo atacados na garantia da própria sobrevivência. Além disso, essa retirada de direitos praticada com as reformas aprovadas no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa afeta o presente e o futuro de toda a sociedade”, lamentou Iran, reafirmando  o compromisso do mandato que representa com as conquistas históricas da classe trabalhadora e em defesa dos seus direitos.

“Nós vamos continuar produzindo aquilo que acreditamos, que é resistência e a unidade da classe trabalhadora. Vamos derrotar os nossos algozes”, afirmou Iran, chamando os trabalhadores à continuidade da luta.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo