Iran Barbosa felicita Ana Lúcia pelo título de cidadã de São Cristóvão

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Iran Barbosa ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nesta terça-feira, 23, para registrar a entrega do título de cidadã são-cristovense concedido pela Câmara Municipal de São Cristóvão a ex-deputada estadual Ana Lúcia.

“A outorga desse título para a companheira Ana Lúcia ajuda a abrilhantar, ainda mais, o quadro de filhos daquela terra tão ilustre. Eu sou testemunha de que Ana Lúcia, não apenas como parlamentar, mas como ativista dos movimentos sindical e social, deu inúmeras contribuições às lutas naquela cidade, razão pela qual, teve esse merecido reconhecimento”, expressou Iran.

Ao final, o petista fez um registro da passagem da ex-parlamentar pela Alese, durante os quatro mandatos que exerceu como deputada estadual e felicitou-a desejando-lhe saúde.

“Fica o registro, nesta casa onde ela ocupou por quatro mandatos espaço como parlamentar, e ficam, também, as nossas felicitações, com o desejo de saúde para a nossa professora Ana Lúcia”, disse.

Foto: Assessoria Parlamentar