Iran Barbosa e sua assessoria fazem Planejamento do Mandato para 2021

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) e a equipe de assessores do seu mandato estiveram reunidos, ao longo de três dias de intensos trabalhos, de forma virtual, para atualizar análises, definir orientações gerais e planejar as ações a serem desenvolvidas no ano de 2021.   Esta primeira etapa do planejamento iniciou na quarta-feira, 20, e terminou nesta sexta-feira, 22.

“Foram momentos muito produtivos, com análises, avaliações, apresentação de propostas, debates e definições de ações para qualificar cada vez mais a nossa atuação parlamentar, na busca de representar, de forma qualificada, o nosso povo”, avaliou Iran.

Na quarta-feira, 20, foram convidados a colaborar com a discussão o dirigente da CUT/SE e do Sindijus, Plínio Pugliesi; a vereadora por Aracaju, professora Ângela Melo; o jornalista Cristian Góis; o senador pelo PT, Rogério Carvalho; e o professor e ex-vereador por Estância, Dominguinhos Machado.

No segundo dia de preparação, Iran e sua assessoria se debruçaram sobre as avaliações do ano 2020, produzindo um balanço da intensa atuação do mandato, e fizeram a apresentação, a discussão e a validação dos Planos de Trabalho de cada um dos Núcleos que compõem a estrutura do mandato.

Por fim, nesta sexta-feira, último dia desta primeira etapa do planejamento, o foco esteve voltado para a definição de encaminhamentos importantes para a garantia da execução do Planejamento.

“Um mandato que se propõe a representar o povo de forma qualificada precisa estudar, avaliar e preparar-se para os grandes desafios que a realidade nos impõe. Foram três dias de muito trabalho, com muita participação de cada um dos assessores que me acompanham, e que avalio como tendo sido muito produtivos. Na próxima semana, o trabalho terá continuidade, quando buscaremos agregar mais contribuições importantes ao nosso Planejamento”, explicou Iran Barbosa.