logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa é o 1º secretário da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres

Por Luciana Botto- Rede Alese 

Abrindo os trabalhos legislativos na tarde desta segunda-feira (15), o deputado estadual Iran Barbosa (PT), anunciou  na tribuna a nova composição do Conselho Executivo da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher da Alese.

De acordo com Iran, a definição dos nomes para o Conselho aconteceu durante reunião da  Frente Parlamentar, realizada na manhã de hoje. Segundo Iran, durante a reunião foi debatido a importância das ações da Frente, dentre elas a alteração estatutária,  bem como a dinâmica de funcionamento da entidade.

O Conselho Executivo atuará pelo período de dois anos, e terá como presidente a deputada estadual Maisa Mitidieri (PSD), vice a deputada estadual Kitty Lima (Rede), 1º Secretário Iran Barbosa e 2º Secretário o deputado estadual Georgeo Passos (Rede)

“É uma felicidade está integrando o conselho. Sei que é uma tarefa que não compete só as mulheres da Frente Parlamentar. Claro que elas são as protagonistas, mas compete também, a nós parlamentares, estarmos ao lado delas fazendo toda intervenção necessária para qualificar a ação da frente”, ressaltou Iran Barbosa

 

Foto: Jadilson Simões

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo