logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa destaca prioridade da vacinação

Stephanie Macêdo

 O deputado Iran Barbosa (PT) utilizou a Tribuna da Sessão Ordinária desta quarta-feira (01) para falar sobre a necessidade de toda a população priorizar o calendário de vacinação contra a Covid-19. Segundo revelou e comemorou o parlamentar, hoje ele tomou a segunda dose da vacina Astrazênica.

Ao parafrasear a frase da música do cantor Djavan “Só eu sei, as esquinas por onde passei”, o deputado Iran ressaltou que durante esse momento de pandemia ele imaginou não sobreviver.

” Só nós sabemos o que passamos nas esquinas onde trilhamos. Nesse processo de pandemia, eu mesmo fui desse, fiquei muito assustado com a possibilidade de não sobreviver, pois a morte bateu nas portas de muitas pessoas. Eu sempre tive muita esperança. E por isso vim aqui para a Tribuna pra comemorar. Chegar aqui com vida, após ter tomado a segunda dose da vacina, que traz esperança pra enfrentar período de dificuldade. Depois de olhar ao nosso redor e vermos tantos sergipanos e brasileiros que sucumbiram nessa pandemia é motivo de muito entusiamo em nome da ciência, entusiamo pelo SUS e pelas pessoas que apostaram que era possível superarmos esse momento”, declarou o deputado.

Iran Barbosa apelou pela continuidade da imunização, e conclamou às autoridades constituídas a buscarem caminhos para garantir a continuidade da vacinação. O deputado concluiu sua fala enfatizando que, com o processo massivo de vacinação, o número de contágio caiu. “Nos assusta essas novas variantes. Quero apelar a todos, que priorizem o calendário de vacina. Vão se vacinar! Vamos celebrar a vida em homenagem aqueles que sucumbiram por conta da covid-19”, disse.

 

Foto: Jadilson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo