logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa defende plano de superação das dificuldades sociais

O deputado estadual Iran Barbosa (PT), concedeu entrevista na manhã de hoje (06) na Rádio Fan FM 99.7 no Jornal da Fan, falando das suas expectativas para o mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe.

O parlamentar durante entrevista ressaltou que irá continuar seu trabalho pautado nos interesses da sociedade. Segundo ele, a classe política tem um papel fundamental, mas ela sozinha não faz bem esse debate e a classe é motivada pelo momento eleitoral e por suas expectativas eleitorais.

Na condição de fiscal do Poder Executivo, o parlamentar pretende fazer as análises de outras matérias que não passam necessariamente pelo legislativo, mas que fazem parte das ações do executivo. “Toda vez que chegar alguma coisa encaminhada pelo governo que seja contrária aos interesses do povo, estarei ocupando a tribuna, fazendo a análise favorável que acredito, falando contra, votando contra, tomando posição pública em relação a isso”, justificou

Questionado pelo radialista se seria da bancada independente, Iran ressaltou que é da bancada dos Partidos dos Trabalhadores e que na Alese será o líder, mas entende que há uma necessidade de posicionamento.

Iran Barbosa, pretende nesses quatro anos contribuir para o desenvolvimento de Sergipe, no que tange o pensar coletivo numa sociedade participativa. “Temos que ter um plano de superação das dificuldades sociais na área da moradia, do emprego, da saúde, da educação. Cada momento aparece projetos novos, sem concluir os anteriores”, explicou o deputado.

 

Por Luciana Botto- Rede Alese

Foto: Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo