logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa convida para 5ª Caminhada para Oxalá

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Como membro da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, o deputado estadual e professor Iran Barbosa (PT), usou as redes sociais, nessa quinta-feira (23), para fazer um convite à sociedade sergipana para a 5ª Caminhada para Oxalá, que ocorrerá nesta sexta-feira (24), a partir das 15 horas, com concentração e saída agendados para a praça do Mini Golf, bairro São José, em Aracaju. O “cortejo” seguirá até o calçadão da Praia Formosa.

FOTO: JADILSON SIMÕES

Deputado estadual Iran Barbosa

“Vamos juntos manifestar que o nosso país é livre, livre para amar, para viver e para as pessoas praticarem suas religiões. Quem combate a intolerância religiosa? Quem acredita no estado laico e na liberdade de expressão? Todos convidados para participarem da 5ª Caminhada para Oxalá, nessa sexta-feira”, convidou o deputado estadual do PT.

Só no primeiro semestre de 2019, houve um aumento de 56% no número de denúncias de intolerância religiosa em comparação ao mesmo período do ano anterior. Recentemente, representantes de 11 denominações religiosas realizaram em 21 cidades do país atos em defesa do estado laico e contra a intolerância religiosa.

 Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo