logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa apresenta indicações por reforma de escolas em Tobias

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) apresentou na Assembleia Legislativa duas indicações ao Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, do Esporte e da Cultura, solicitando a recuperação de duas escolas no município sergipano de Tobias Barreto.

Iran Barbosa defende reforma de escolas

A primeira unidade requerida pelo parlamentar foi a Escola Estadual João Antônio César onde o parlamentar pleiteia a reforma geral e construção de biblioteca, sala da diretoria, refeitório, almoxarifado e quadra coberta.

“A Escola apresenta diversos problemas estruturais que têm atrapalhado o trabalho dos professores, equipe funcional e estudantes”, comentou o deputado, defendendo a reforma da unidade e a aquisição de equipamentos de uso pedagógicos.

Rosinha Felipe

A segunda unidade requerida por Iran Barbosa é na Escola Estadual Rosinha Felipe, também em Tobias Barreto, onde ele defende a reforma geral (hidráulica, elétrica, telhado, banheiros, caixa d’água, além da construção de quadra poliesportiva, área de lazer, salas de aula, biblioteca e pintura do prédio). “A falta dessa estrutura adequada para o ensino dos alunos tem contribuído para o desestímulo e evasão escolar dos alunos de toda a rede pública”.

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo