Iran Barbosa apela para que prefeitos façam adesão ao Selo Unicef

Por Stephanie Macêdo

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) anunciou convite a Organizações da Sociedade Civil para Manifestação de Interesse para parceria de implementação da edição 2021-2024 do Selo UNICEF.  Diante desse cenário, o deputado Iran Barbosa (PT), utilizou  a tribuna da Casa Legislativa na manhã desta terça-feira 93) para apelar aos prefeitos que façam a adesão ao selo.

O deputado destaca que o selo UNICEF é uma iniciativa do fundo, junto a diversos parceiros da sociedade civil e governos, para apoiar os municípios do Semiárido e Amazônia a garantir os direitos de crianças e adolescentes.

“Que Sergipe possa estar presente nesse processo de construção em defesa das crianças. Peço aos prefeitos que façam essa adesão o quanto antes, pois o prazo para recebimento das manifestações de interesse das organizações da sociedade civil, através do Portal de Parcerias, é até neste próximo domingo, dia m 08 de agosto, avisou.

Foto: Jadilson Simões