Inovação e Eficiência: Cidadania Sergipe organiza Gabinete Compartilhado entre Senado, Alese e CMA

Por Assessoria do Parlamentar

Com o objetivo de fortalecer o trabalho unificado, de maior qualidade e impacto em Sergipe, os parlamentares do Cidadania estão se organizando para estruturar um gabinete compartilhado integrando Senado Federal, Assembleia Legislativa de Sergipe e Câmara de Vereadores de Aracaju.

Em reunião nesta quarta-feira (09), o senador Alessandro Vieira e os deputados estaduais Kitty Lima, Georgeo Passos e Samuel Carvalho traçaram projetos para 2021, ajustes para que o desempenho seja cada vez mais qualificado e avançaram na estruturação do gabinete compartilhado do Cidadania. A reunião com os vereadores eleitos Ricardo Marques e Sheyla Galba aconteceu na semana passada.

“Essa é uma iniciativa inovadora que mostra que dá para fazer diferente na política. Fortalecendo a ação conjunta dessas três Casas, com um trabalho unificado e de alto desempenho, gerando não só economia, mas também resultados. Vamos atuar de forma conjunta, aumentando a eficiência do nosso trabalho”, destaca o senador Alessandro Vieira.
Para o deputado estadual Georgeo Passos, o gabinete compartilhado do Cidadania será uma verdadeira unidade de trabalho de combate à corrupção. “Unidos vamos avançar e muito na fiscalização, que é uma das missões do poder legislativo. Com essa iniciativa teremos uma equipe enxuta, qualificada, atenta e que com eficiência estará cumprindo seu papel de observar como o dinheiro público está sendo utilizado pelos chefes dos poderes executivos estadual e municipal”, assegura Georgeo Passos.

“Essa atuação conjunta será importante para nosso mandato, seja na Câmara Municipal ou na Alese, pois vai possibilitar uma ampla discussão para que possamos atuar ainda mais direcionados às demandas da sociedade. Um ambiente onde o compartilhamento de informações e experiências entre todos os membros vai beneficiar o cidadão, que foi quem nos confiou a missão de representa-los nos parlamentos”, reforça a vereadora eleita Sheyla Galba.