logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Informe: Alese inicia credenciamento para Posse e eleição da Mesa Diretora

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) informa que o período de credenciamento de jornalistas e veículos de imprensa para a cobertura da Sessão Preparatória da Posse dos deputados eleitos e Eleição da Mesa Diretora ocorrerá de 20 a 23 de janeiro. A Posse da 20ª Legislatura e a votação da Mesa Diretora acontecerão no dia 1º de fevereiro, às 15h, no Palácio Governador João Alves Filho, sede do Poder Legislativo, localizado na avenida Ivo do Prado, s/n, Aracaju.

Importante ressaltar que os profissionais dos veículos de comunicação já cadastrados na Posse do Governador em 1º de janeiro, estarão automaticamente recadastrados, não sendo necessário o reenvio dos dados solicitados. Contudo, necessário envio de e-mail para a Agência de Notícias Alese ( agencia@al.se.leg.br ) sinalizando interesse do crachá para acesso aos eventos.

O mesmo credenciamento para as cerimônias realizadas no dia 1º de fevereiro também estará validado para a Sessão de Instalação da 20ª Legislatura e da Leitura da Mensagem governamental, que ocorrerá no dia 02 de fevereiro às 9h30.

Os crachás do credenciamento devem ser retirados na Agência de Notícias da Alese, prédio localizado na Rua Maruim nº 47 – Anexo II da Assembleia Legislativa, a partir do dia 30 de janeiro, de 9h às 13h.

Instruções

Para fazer o credenciamento é necessário os seguintes procedimentos: Preencher o Formulário; Digitalizar e encaminhar o documento devidamente preenchido para o endereço de e-mail da Agência de Notícias Alese: agencia@al.se.leg.br, junto a uma fotografia de rosto e uma cópia digitalizada do documento de identificação que contenha o número do RG, CPF do jornalista e profissional cadastrado. O prazo para encaminhamento do formulário não será prorrogado.

Vale ressaltar que os jornalistas que não apresentarem os crachás do credenciamento, não terão acesso às dependências da Alese. Devido à limitação do espaço físico, o número máximo de credenciais por veículo de comunicação será de apenas duas unidades, englobando emissora de televisão, empresa de mídia impressa ou digital e emissora de rádio.

Os profissionais terão livre acesso apenas ao hall da Casa Legislativa – onde será transmitido via telão as cerimônias -, à Galeria do 2º andar no Plenário Deputado Pedro Barreto de Andrade, e aos andares superiores de gabinetes (exceto 7º andar). Esta medida foi tomada para a segurança e comodidade do evento.

Transmissão

A TV Alese (canal 5.2) fará a transmissão da Posse e da Votação ao vivo. Caso alguma emissora tenha interesse em retransmitir a cerimônia, a emissora legislativa disponibilizará link para que a Sessão de Posse seja retransmitida ao vivo, sem os caracteres, apenas com a logomarca da emissora. Para tanto, solicitamos que o veículo encaminhe e-mail para: carlos.andrade@al.se.leg.br e jhone.costa@al.se.leg.br.

Os pedidos devem ser feito até o dia 27 de janeiro.

 

 

Diretoria de Comunicação – DIRCOM

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo