logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Informe: Alese entrega credencial à imprensa nesta segunda-feira, 30

Plenário 2022

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) iniciou na manhã desta segunda-feira (30) a entrega do credencial de acesso  à cobertura da Sessão Preparatória da Posse dos Deputados e Eleição da Mesa Diretora, que ocorrerá no dia 1º de fevereiro às 15h. Os crachás do credenciamento devem ser retirados das 9h às 13h, na Agência de Notícias da Alese, localizada na Rua Maruim nº 47 – Anexo II da Assembleia Legislativa.

O credenciamento será válido também para a Sessão de Instalação da 20ª Legislatura e da Leitura da Mensagem governamental, do dia 02 de fevereiro às 9h30.

Conforme já divulgado em publicação anterior, os profissionais da Imprensa terão acesso ao hall da Casa Legislativa – onde será transmitido via telão a cerimônia, à Galeria no 2º andar do Plenário Deputado Pedro Barreto de Andrade, além dos andares superiores dos gabinetes (exceto o 7º andar). Esta medida foi tomada para a segurança e comodidade de todos. 

Transmissão

A TV Alese (canal 5.2) fará a transmissão ao vivo de ambas às solenidades, dias 1º e 2 de fevereiro. Caso algum veículo tenha interesse em retransmitir o sinal, a emissora legislativa disponibilizará link para que a Sessão de Posse seja retransmitida em tempo real, sem os caracteres, apenas com a logomarca da emissora. Para tanto, solicitamos que envie e-mail para os seguintes endereços eletrônicos: carlos.andrade@al.se.leg.br com cópia para jhone.costa@al.se.leg.br.

Os crachás de acesso ao prédio da Assembleia Legislativa  serão entregues até o dia 31 de janeiro.

Diretoria de Comunicação – DIRCOM

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo