logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Valmir Monteiro defende condutores de ciclomotores

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) fez o uso da palavra durante pequeno expediente, na Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual foi á tribuna para defender os condutores e proprietários de ciclomotores do estado, que devem licenciar seus veículos junto aos órgãos competentes que regulam o trânsito em Sergipe.

“Muitos dos proprietários estão se dirigindo ao DETRAN/SE para fazer o agendamento de licenciamento de seus veículos, recebi pessoas que reclamam sob a data de agendamento, em muitos casos marcados para setembro. Só que algumas pessoas mesmo com o comprovante de agendamento para meses seguintes foram parados em blitz onde tiveram suas motocicletas apreendidas. Quero pedir ao governador de Sergipe que veja a possibilidade desses condutores poderem usar o comprovante de agendamento como documento temporário, até porque a culpa nessa lentidão não é do condutor, a culpa é do DETRAN/SE que não atende a demanda”, cobrou Valmir Monteiro.

O deputado estadual ver como injusto o fato do cidadão sergipano pagar pelas deficiências que o estado apresenta em alguns órgãos públicos. “Não é justo que o sergipano pague uma multa por ineficiência de um órgão regulador. Se a culpa não é do condutor/proprietário, porque ele está sendo multado se o mesmo possui o comprovante e demonstra sua vontade em está circulando em dia. Não é assim que se arrecada, não dessa forma”, conclui Valmir Monteiro.

 

Por Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro – Lucas Brasil

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo