Indicação pede saneamento básico para o bairro Areia Branca

Por Wênia Bandeira – Rede Alese

Foi aprovada na sessão remota da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), desta quinta-feira, 30, a indicação Nº 362/2020. O pedido é de autoria do deputado Rodrigo Valadares (PTB) e fala sobre esgotamento sanitário.

Segundo o documento, a rede de esgoto e pavimentação do bairro Areia Branca, localizado na zona de expansão da capital, estão precisando de obras de drenagem. A solicitação é encaminhada ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

“Esta é uma reivindicação antiga da população que vive no local, que clama que seja realizado o saneamento básico e a pavimentação das ruas e, por estarmos em período de chuvas, os alagamentos são constantes pela falta de drenagem. Com as obras de saneamento básico, drenagem e pavimentação, trará de volta a dignidade à população que vive na localidade”, falou o deputado no documento.

Foto: Jadilson Simões