Indicação pede redutores de velocidade na Rodovia SE-175

Por Wênia Bandeira

Foi aprovada nesta quinta-feira, 25, a Indicação Nº 80/2021, de autoria do deputado Talysson de Valmir (PL). O documento solicita a instalação de um redutor de velocidade no perímetro urbano da Rodovia Estadual SE-175 em Ribeirópolis, sentido Nossa Senhora Aparecida, trecho que vai do posto de combustíveis ao matadouro municipal.

O pedido será encaminhado ao governador Belivaldo Chagas e à diretoria do Departamento de Estradas de Rodagem de Sergipe (DER-SE). O parlamentar explicou que o local precisa de melhorias para evitar acidentes.

“Temos observado a necessidade de instalação de redutores de velocidade na localidade, considerando diversas reclamações de moradores acerca da insegurança de tráfego na região devido à alta velocidade de alguns condutores”, falou.

A indicação foi aprovada na sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe.