logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Indicação de Georgeo Passos almeja ampliar o policiamento na Zona de Expansão

De autoria do deputado estadual Georgeo Passos (PTC), foi encaminhada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, uma indicação na qual solicita que seja aumentado em, no mínimo, mais uma garnição de Polícia Militar, o efetivo responsável pelo policiamento na Zona de Expansão de Aracaju, além de solicitar a disponibilidade de veículos adequados para o trânsito em vias de difícil acesso, em substituição ao veículo modelo Palio Weekend atualmente disponível.

“A Zona de Expansão de Aracaju possui uma grande extensão territorial e teve um expressivo crescimento populacional. São povoados, condomínios, chácaras, conjuntos, além de uma vasta área de praias, que contam apenas com  uma guarnição composta de dois policiais para realizar o policiamento diário na região”, enfatizou Georgeo, com base na necessidade da ampliação do número de guarnições na região, que possui vias de características rurais e ruas sem calçamento.

Georgeo destacou também a necessidade de um veículo apropiado para a guarnição, que contava com uma pick-up Amarok e, atualmente, conta com um Palio Weekend. “Muitas vias da região não possuem calçamento ou de difícil acesso e o policiamento é dificultado por falta de infraestrutura”, destacou. “A população não pode ficar a mercê da insergurança”.

A indicação é fruto de uma revindicação da população do Povoado São José, em Aracaju, durante uma visita de Georgeo à comunidade. Na ocasião, o parlamentar agradeceu à votação dos moradores da região, que solicitaram por providências acerca do assunto, bem como regularização do transporte público, já que as linhas de ônibus não estão atendendo adequadamente a demanda da Zona de Expansão.

Por Ascom Dep. Georgeo Passos (Marcos Meneses)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo