logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Indicação apela por mais iluminação no Centro de Criatividade

Por Habacuque Villacorte

Os parlamentares sergipanos apreciaram e aprovaram, por unanimidade, na manhã dessa terça-feira (27), a indicação de autoria do deputado estadual Doutor Samuel (Cidadania) em que ele solicita ao governador, através da FUNCAP/SE, que sejam tomadas as medidas necessárias para que as luzes do Centro de Criatividade sejam acesas no período noturno.

O parlamentar justifica a indicação dizendo que sua solicitação atende a uma solicitação da comunidade que reside no entorno do Centro de Criatividade. “De acordo com os moradores, durante a noite, não está sendo possível transitar nas proximidades do Centro Cultural devido a falta de iluminação”.

Samuel lembra que o Centro de Criatividade foi inaugurado em 10 de maio de 1985 com o intuito de unir arte e educação. “Nos anos de 2017 e 2018 passou por uma reforma e ampliação. Ele abriga diversificadas manifestações culturais e em mais de três décadas de existência tem sido um importante equipamento, utilizado na preservação da cultura sergipana”.

Por fim, diante da importância do Centro de Criatividade para a comunidade do Bairro Cirurgia, o deputado estadual Doutor Samuel Carvalho solicitou que sejam tomadas as medidas necessárias para que as luzes daquele espaço sejam acesas no período noturno, a fim de trazer mais segurança.

Foto: Funcap

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo