logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Imprensa deve se credenciar para posse do Governo de Sergipe

No próximo dia 1º de janeiro a Assembleia Legislativa de Sergipe sedia a posse do governador eleito Belivaldo Chagas e da vice-governadora Eliane Aquino. A Sessão Especial está prevista para às 15 horas.

Jornalistas e veículos de comunicação devem realizar o credenciamento para ter acesso ao local da cerimônia. É importante salientar que a coletiva de imprensa com os empossados está prevista para às 14 horas e 30 minutos.

Para se credenciar, jornalistas e veículos de comunicação devem preencher o formulário disponível em anexo e enviar para o email ascom@al.se.leg.br do dia 17 de dezembro até às 12 horas do dia 19 de dezembro. Junto ao formulário, também deverá ser enviada uma foto do profissional e cópia digitalizada de um documento com foto. Vale ressaltar que o prazo para credenciamento não será prorrogado.

Por conta da limitação de espaço, o credenciamento dos veículos será realizado de acordo com a ordem de solicitação. As credenciais deverão ser retiradas entre as 8 e 12 horas do dia 28 de dezembro na diretoria de comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Baixe aqui o formulário de credenciamento

 

Por Rede Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo