Ideologia de Gênero: Pastor Antônio exige do Governo revogação de portaria do MEC que institui Comitê

O deputado pastor Antônio dos Santos, que ainda se encontra em Brasília, confirmou na manhã desta sexta-feira,18, o compromisso do líder do Governo José Guimarães em vetar as três portarias que o Ministério da Educação publicou. “Ficarei aqui até a publicação do veto. Esta é mais uma vitória dos parlamentares evangélicos e católicos que lutam permanentemente pela família brasileira e os valores éticos e morais que norteiam as vidas dos cidadãos de bem da nossa sociedade”, afirmou Antônio dos Santos.

O parlamentar participou de importantes reuniões com as bancadas evangélicas e católicas e com o líder do Governo, José Guimarães. Segundo ele, o objetivo foi mostrar a forma afrontadora e desrespeitosa que o Ministro da Educação, Renato Janine tenta implementar a Ideologia de Gênero no país, através do Comitê de Gênero.

Mostramos que a instituição de um Comitê no âmbito do Ministério da Educação, desrespeita as decisões do Congresso Nacional, das Assembleias Legislativas e da maioria das Câmaras de vereadores que rejeitaram a implementação da Ideologia de Gênero. São esses poderes que de fato representam o povo brasileiro. O líder se comprometeu de até amanhã dar uma resposta. Estou no aguardo”, disse o deputado.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos, acompanhou o deputado Antônio dos Santos em todos os encontros.

Fonte: Ascom Parlamentar Dep. Antônio dos Santos (Sandra Cruz)

Foto: César de Oliveira