logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ibrain participa de reunião com membros da Associação dos Feirantes de Lagarto

Por Ascom Parlamentar

 

O Deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) esteve, na manhã dessa segunda-feira (19), visitando o mercado José Corrêa Sobrinho, em Lagarto. O objetivo foi para reunir-se com membros da Associação dos Feirantes e Comerciantes de Lagarto (AFECOL). O parlamentar esteve acompanhado de vereadores da cidade, setores da imprensa e outros políticos locais.

“Entrar aqui depois de algum tempo e ver os feirantes sofrendo com o abandono é triste. Diversas queixas de roubo por parte dos comerciantes, grande parte da iluminação comprometida, sendo improvisada com gambiarra, além das diversas infiltrações na parte superior e inferior do prédio”, lamentou o deputado.

A reunião teve a organização do presidente da AFECOL, José Paulo, que nos apresentou algumas ideias para solucionar os problemas e também para expandir o tipo de comércio dentro do mercado.

“Se conseguirmos unir forças, podemos transformar esse lugar em um centro comercial. Os boxes não licitados podem virar lojas de variedades, como bijuterias, cereais, entre outros”, pontuou o presidente.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo