Ir para o conteúdo

logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ibrain Monteiro faz apelo por posto policial em Lagarto

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) participou da sessão remota da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quarta-feira (3), para parabenizar a nova Mesa Diretora e o presidente Luciano Bispo (MDB) e fazer um apelo ao líder do governo na Alese, deputado estadual Zezinho Sobral (PODE).

Ibrain pediu que Zezinho intermediasse, junto ao governo do Estado e à Secretaria de Segurança Pública a reabertura do posto policial do povoado Brasília, município de Lagarto. Ele, inclusive, anunciou que já protocolou na Alese uma indicação neste sentido e disse que esse tem sido um apelo daquela comunidade.

Trata-se de um povoado importante e que é maior do que algumas cidades do interior sergipano. Tem um certo tempo que eles estão sem o posto policial e nós fazemos esse apelo pela guarnição, através do líder e deputado Zezinho Sobral. Que ele possa intermediar e tentar resolver essa situação”, cobrou Ibrain.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration -:-:-
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time -:-:-
 
1x
    • Chapters
    • descriptions off, selected
    • subtitles off, selected
    • default, selected
    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
    plugins premium WordPress