Hudson Mauad recebe título de cidadão sergipano na Alese

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), representada pelo seu presidente Luciano Bispo, realizou na tarde desta segunda-feira (31), em seu plenário, entrega do Título de Cidadão Sergipano ao promotor de eventos e relações públicas, Hudson Matos Mauad.
A propositura é de autoria da ex-deputada estadual e atual conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), Suzana Azevedo. Em seu nome, o deputado estadual Georgeo Passos discursou sobre a homenagem.

Para o parlamentar Georgeo Passos, o trabalho de Hudson Mauad contribui para o engrandecimento da economia sergipana. ?Inclusive, os eventos de Mauad proporcionam a geração de emprego e renda, realizando sonhos, experiências e atribuindo valor ao conceito de relações pública do Estado?, afirmou.

Segundo o homenageado, o momento é de extrema emoção receber esse título em Sergipe, onde já passou a maior parte de sua vida. ?Troquei minha terra natal, o Estado do Pará, por Sergipe há mais de 20 anos e foi aqui que iniciei a minha carreira profissional. É muito bacana perceber que o Estado se preocupa em reconhecer as pessoas que ele abrigou, que ele adotou como cidadão?, considerou Mauad.

Para ele, o título nada mais é uma forma de renovar os votos de boas vindas de quando chegou ao Estado na década de 90. ?É uma forma de Sergipe me dizer: Permaneça! Você é bem vindo, de alguma forma você direta ou indiretamente contribui para o desenvolvimento do Estado. É um laço de reconhecimento, de congratulações, de dizer muito obrigado?, finalizou o relações públicas, Hudson Mauad.
A solenidade de entrega do título aconteceu no plenário ?Deputado Pedro Barreto de Andrade? e contou com a presença de deputados, autoridades, familiares e amigos do novo cidadão sergipano, Hudson Mauad.

Conheça um pouco mais o homenageado:

Natural da cidade de Altamira, Estado do Pará, Hudson Mauad foi trazido a Sergipe em 1991 por forças circunstanciais, já que à época seus pais então funcionários públicos federais, haviam sido transferidos.

Mauad morava em Belém e havia começado a faculdade de Comunicação Social ? Relações Públicas na Uniõ das Escolas Superiores do Pará (UNESPA), atualmente Universidade da Amazônia (UNAMA), mas deixou sua terra natal e concluiu o mesmo curso na Faculdade Integradas Tiradentes (atualmente Universidade Tiradentes) no ano de 1995.

Hudson Mauad estagiou nas assessorias de comunicação do Senai e Senac simultaneamente. Após 18 anos formado e 8 anos depois de ter feito pós-graduação em Marketing Estratégico pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) em parceria com o SEBRAE/SE, ele assina projetos diferenciados para as mais diversas empresas públicas e privadas, prestando consultoria na concepção, no planejamento e na organização de eventos técnicos, sociais e corporativos de vários portes e temas.

Sua empresa, a Mauad Consultoria & Eventos, ao longo de 18 anos, vem se consolidando nos melhores resultados com criatividade e modernidade. Hudson Mauad é referência em concepção, planejamento e organização de eventos no Estado de Sergipe.

Por Tiffany Tavares- Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira