Gustinho visita interior sergipano durante fim de semana

Durante o último fim de semana, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) visitou três municípios do interior sergipano. O parlamentar esteve em Monte Alegre de Sergipe, em Indiaroba e também no município de Lagarto, onde concedeu entrevista à rádio 13 FM, na comunidade da Colônia 13.
No bate-papo da emissora, que aconteceu no sábado, no estúdio da rádio, Gustinho falou do projeto de 2018 e das ações do mandato na região Centro-Sul, além de ouvir dos moradores as demandas da comunidade.
Outro ponto destacado pelo deputado foi em relação à sua indicação que solicita ao Governo do Estado que autorize a Secretaria de Estado da Agricultura a incluir o município de Lagarto no Programa de Regularização Fundiária.
“Com o título de propriedade em mãos, os agricultores terão acesso ao plano safra e, consequentemente, terão participação no crescimento da agricultura em toda região”, justificou Gustinho.
Ainda no sábado, o deputado Gustinho viajou até o município de Indiaroba para participar, ao lado do prefeito Adinaldo Nascimento, do Congresso das Mulheres da Igreja Assembleia de Deus, na comunidade da Colônia Sergipe.
Já no dia anterior, foi a vez de participar da assinatura da ordem de serviço para a construção da sede própria da Câmara Municipal de Monte Alegre, ao lado do presidente da Câmara, Acrisio Alves Pereira, do vereador Bibia do Couro, do deputado estadual Jairo de Glória, do ex-prefeito de Laranjeiras Juca, dos vereadores de Glória, Gaguinho e Issinho, e do vereador Neném de Grigório, presidente da Câmara Municipal de Poço Redondo.
“Parabenizo todos os vereadores em nome do presidente Acrisio por esse grande feito, dar em breve ao Poder Legislativo de Monte Alegre um prédio adequado para trabalhar ainda mais pela população”, afirmou o deputado.
13 FM
Texto e foto: Ascom Parlamentar